Lagartixa encontrada dentro de um ovo

Essa é pra lá de bizarra!

Aconteceu na Austrália com um sujeito chamado Peter Beaumont que estava fazendo o seu jantar e ao quebrar um ovo encontrou uma lagartixa morta dentro.

Aparentemente isso não é tão sobrenatural assim, é bem simples a explicação, a galinha comeu a lagartixa que não desceu muito bem e como a área de saída de ovos é a mesma que a de outras coisas, se é que me entende, a lagartixa acabou parando por ali e acabou dentro do ovo em formação… simples né? :)

Lagartixa dentro do ovo de uma galinha

A explicação é simples só que segundo o pesquisador David Witcombe disse que nunca tinha visto algo assim.

Me chamou a atenção uma coisa! Lá na Austrália esse pesquisador de nome David é de uma tal “Egg Corporation” é isso mesmo! Os caras têm uma corporação que cuida de ovos, país desenvolvido é outra história :)

Green Gecko
photo credit: maxintosh

fonte: ABC – se quiser ver a imagem ampliada entre no link e clique na imagem que aparece na notícia.

2 Comments

  1. essa ae é muito doida,o video da planta q comeu o rato tbm,se vcs tiverem mais fotos de objetos perdidos e depois achados em lugares ou partes estranhas me enviem galera… brigadão…

    Reply
  2. ar lagartixa jacare e um animau muito bonito

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>