Os vídeos coloridos da Segunda Guerra Mundial – Novos Vídeos!

Os vídeos coloridos da Segunda Guerra Mundial – Novos Vídeos!

A maioria das filmagens e fotos das grandes batalhas e eventos da segunda guerra mundial foram feitas em preto e branco. Em alguns canais de televisão aparecem documentários com colorização desses filmes, quer dizer, as imagesn ficam mais interessante mas dá para notar que não são coloridas mesmo.

Isso não é o que ocorre com os vídeo que estão passando no canal The History Channel nesse mês, chamados de “II Guerra Mundial: os filmes perdidos” e dá para notar que esse filmes da segunda guerra são coloridos mesmo, o que é muito interessante de assistir!

O vídeo que encontrei é sobre do desembarque de tropas americanas no Dia D, onde a mais violenta batalha foi travada e foi violenta pelas condições do local e das defesas alemãs que mesmo após intensos ataques ainda estava intactas e isso fez com que muitos perdessem a vida antes de conseguirem sequer dar um tiro.

Eu ainda não vi nenhum desses episódios do History Channel, mas como aqui nesse blog temos interesse nesse tipo de assunto, tanto que já postamos várias vezes sobre o assunto como por exemplo o post com fotos coloridas da segunda guerra mundial, eu fiz uma pesquisa e encontrei algum material no YouTube.

link no YouTube onde você pode ver esse e outros vídeos similares

Para saber mais sobre os dias e horários dos episódios no The History Channel acesse o link: http://www.tuhistory.com/br/series/wwii-lost-films-2.html

Veja também: Ataques de aviões japoneses no pacífico em vídeos coloridos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Os vídeos coloridos da Segunda Guerra Mundial – Novos Vídeos! | PostMania -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by EvandroCesar, PostMania. PostMania said: Leia agora no Postmania:: Os vídeos coloridos da …

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>